quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Novas Oportunidades

Muitas coisas têm acontecido recentemente, e eu apenas gostaria de mencionar que nada acontece por mero acaso.
Dentre as mais variadas situações na minha vida: se aconteceu foi porque eu merecí, porque me esforçei e porque trabalhei para atingir o objectivo, e que muitas vezes errei para aprender o certo...
Claro que posso dizer que há uma estrelinha que me guia e sempre torna as vitórias e conquistas menos penosas (chamem estrela, chamem o que quiserem, mas eu SINTO)...
Em todas as situações mais estranas e cabeludas, posso dizer que se resolver por si só ou a resposta simplesmente surge na minha frente...
Se não foi, é por que não tinha de ser.... Porque o que tem que ser tem muita força..
Por falar em força... uma palavra que eu gosto bastante..
Não física, mas psicológia, interna.. GARRA, DETERMINAÇÃO!!!!
Já uma vez lí que : O único lugar onde o SUCESSO vem antes do TRABALHO é no DICIONÁRIO. (Não me recordo agora do autor da frase.. mas sábio certamente).
Espero poder ter sempre esta vontade de seguir em frente e ir à luta... perante qualquer obstáculo...

Hoje numa versão mais .... seca.. mas enfim.. apenas escrevo o que me vêm à cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário