segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desafio superado

Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos que têm visitado o meu blog...

É com muito agrado que registo o aumento das visitas e os comentários dos amigos, que por esta via ou por outra dizem que gostam de ler....

Para quem não sabe, o noivo fez a despedida dele no passado sábado dia 26.

Para quem não me conhece, eu estava mortinha de ciúmes (mas não disse nem uma palavra)...

Não sei nada (e nem quero saber) o que se passou.. huahuahuah mas aposto que se divertiram imenso.... foi o que me pareceu...Nem eu estava a espera de aceitar tão tranquilamente essa situação...

Enfim... hoje estou aqui a acertar os últimos detalhes da boda e a planear a minha despedida com as meninas!!!!

Estamos à procura da melhor relação qualidade-preço-diversão.

1 comentário:

  1. Olá Bea!! Gosto muito deste teu cantinho e, apesar de já não nos falarmos há muito tempo, quero que saibas que te desejo as maiores felicidades ao lado do teu "menino". Beijinhos grandes.

    Ass: Beta (ex vizinha da tua prima Raquel)

    ResponderEliminar