sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O tempo tem asas..

Já estamos no mês de Outubro...

Tanta coisa acontece nesse mês: Amigas, Tias, Primas, e etc.. - Feliz Aniversário!!

Hoje vai se casar minha primaaaa... tá linda demais... RE E GUI : FELICIDADES

Pena que o tempo se faz escasso... e eu não posso estar em todo lado, nem passar muito tempo aqui a escrever.

Aadoraria partilhar os últimos dias de solteira com vocês.. cada minuto... Aqui vai:

Começei o mês com a última prova do vestido... (quem diria.. está apertado hahahahahahah - fala sério ninguém imaginava?!)

Depois comprei as jóias para usar no grande dia.. e estourei o limite do CC... hahahahah

SÓ RINDO MESMO!!!!

Terminei o dia de hoje jogando consola/video-game com o meu amor...

Compramos o UFC 2009 para a PS3.. é o máximo... só fruta/porrada!!!!! Pelo menos não são os malditos joguinhos de FUTEBOL que eu já não posso nem ouvir o ruído na tv...

FUTEBOL a toda horaaaaaaaa.... meu, sei lá.. vão pescar... mergulhar... andar de carro... mas não aguento mais futebol...

Um dia ainda vou me vingar e adquirir uma Nintendo Wi... aí sim... ficamos no vício os dois... ou mato-o de tédio com os joguinhos de ginástica... hihihihih

Sem comentários:

Enviar um comentário