segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Apostar todas as fichas...

Bem,

Nem parece que já passaram 30 dias desde que me casei.. verdade seja dita: ainda não engordei muito (dizem que as pessoas depois que casam engordam).
Talvez por uma das duas razões: 1- eu já estava mesmo acima do peso, ou 2- um mês não é tempo suficiente para engordar significativamente...

Sobre apostar todas as fichas... estou a pensar seriamente no assunto.. se não for agora, será quando?

A propósito da minha casa super hiper ultra mega vazia.. e da saudade do meu docinho... vou tentar encontrar uma outra companhia.. com a certeza porém, de que DEFINITIVAMENTE NAO SERA A MM COISA!!!

Mas, ao menos completa o meu coração..

Amanhã iremos jantar fora e o nosso desejo era de irmos passar a noite ao mesmo hotel da noite de núpcias, mas é completamente inviável.. por muitas razões...
Então de forma a comemorar vamos utilizar as escapadas pitorescas (da smart box - desculpem a publicidade) que ganhamos de presente e vamos passar o fim de semana fora... oh delícia...

Por falar em fim de semana.... Gente, conseguem imaginar o que eu fiz nesse fim de semana???
NADA, ABSOLUTAMÊNTE NADA!! Acordar, comer, ver tv, ver séries, namorar e dormir... hahahahhahahaha

Amei.... (disseram que se chama fim de semana de ronha) axei o nome super esquisito!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário