quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lua cheia.. de mel e de amor..

Depois da boda, nos levaram de limo (mercedes novinho) até o hotel...

Foi muito engraçado pois eu só levava uma mala rosa e o meu noivo...

Eu já nem me lembrava o que estava na mala, mas já rezava para que pelo menos estivessem uma escova de dentes e uma de cabelo.. hahahah

Chego na recepção e me pergunta a sra: o seu documento de identificação?
e eu: uhmmm, não trouxe ..
e ela: seu VISA?
e eu: uhmmm, não trouxe..
e ela: tudo bem vai.. podem subir.. hahahahahah

Minha senhora é nossa noite de núpcias, o noivo tá mai pra lá do que pra cá.. vamos logo despachar isto!!! (deu vontade de dizer)

No outro dia de manhã, vejo que não havia um único par de calças na mala.. hahah ia ser o máximo ve vestir de noiva outras vez... (o vestido NAQUELE estado!!)

No final deu tudo certo, arrumei uma roupitcha e prontu..

Fomos comer na Quinta do Conde (o restô dontê).. e fomos dar uma volta ao Meco, ver pessoas em pele.. hihihi, de fuscaaa... ki xiki!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário