terça-feira, 24 de maio de 2011

A espera do nossa princesa...

Por fim, os dia voaram e cá estou eu a escrever mais uma vez, com um barrigão enorme que já não me aguento em pé...

Estamos de 36 semanas e 2 dias e na expectativa do nascimento da Clarinha.

Até ao momento engordei cerca de 11kg, dos quais 3,4kg pertencem à bebé, que tem umas bochechas muitooooo gostosas!!!

Fizemos o curso de preparação para o parto que não só ADORAMOS como RECOMENDAMOS vivamente... (Centro Pré e Pós Parto)

Durante todo esse processo, há uma situação que não irá sair nunca da minha cabeça: no dia em que soubemos que seria uma menina - para além de eu ter achado que ela era a cara do pai e a médica ter concordado - a médica sugeriu que ele comprasse uma caçadeira!!! hahaha  e ele ficou com cara de paisagem ainda meio abobado...  Foi o máximo!

Por hj é só...

Sem comentários:

Enviar um comentário