segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O tempo passa muito depressa

Curioso...
Da última vez que publiquei algo no blog eu dizia que estava a espera de que o tempo passasse... E confesso que já me custava estar à espera... Nem de propósito naquela noite estourou o saco das águas...
Estávamos os dois no sofá a dormitar juntinhos, ele estava vestido para ir ao futebol, quando sentí uma sensaçãomuito estranha... Quando me levantei... já estava... Não tive contrações.
Agarramos nas malas e fomos para a maternidade.
Foram 18 horas de trabalho de parto! Tinha tudo para ser um parto normal, mas a bebé não estava com a cabeça bem posicionada...
Optamos (eu e duas médicas maravilhosas) pela cesariana...
A epidural foi um sonho... é uma sensação muitooo estranha quando é aplicada, mas depois estamos na lua!!! :)
Estávamos muito nervosos.. mas Graças a Deus correu tudo bem...
A Maria Clara veio ao mundo perfeitinha e saudável!!!

Foi a melhor coisa que já me aconteceu... ser mãe é infinitamente satisfatório!!!!

Cada dia com ela é diferente e maravilhoso... Foi assim neste Natal, nesta Passagem de Ano e tenho a certeza de que será assim sempre.

Com a chegada de um bebé, chegam também inúmeras dúvidas... Mas ser mãe é isso mesmo,é   não ter a certeza de nada mas optar sempre pelo o que parece melhor para os nossos filhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário