quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reflexão..

Hoje recebí um e-mail, onde dentre as mais variadas frases descobri a seguinte:

"Se pensa em casar para ser feliz, não case!

Se deseja casar para fazer alguém feliz, então case-se! Assim você descobrirá que é a pessoa mais feliz do mundo.."

Sinceramente eu acho que quem escreveu isto está coberto de razão... todas as pessoas deveriam ter a noção da dádiva de casar-se, de compartilhar por completo sua vida com outro (sem limites).

Já dizia a música: "FUNDAMENTAL É MESMO O AMOR, É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO.."

Fugindo um pouco ao tema acima, hoje faltam exactamente 4 meses para o casamento e as expectativas são tantas...

Ainda tenho tanta coisa por tratar.. mas dia após dia tudo vai se resolvendo.

Sei que o facto de me casar apenas será uma mera formalização,(pois, como diz o meu pai: o casamento é o dia a dia, as atitudes, o com panheirismo e etc.)mas tudo isso causa uma ansiedade.. uam vontade de que dê tudo certo.. de ver todas as pessoas felizes...

Enfim..

2 comentários: