sábado, 20 de junho de 2009

Gato Preto


Gato, um animal de estimação com personalidade, independente, mas muito carinhoso.


Quando conhecí o meu noivo, ele tinha uma gata, linda com o pelo cor de tartaruga (a Pituxa). Como eu nunca tinha convivido com gatos, a 1ª imagem que me veio à memória era do Garfield e do Tom.


Apesar de muitos terem preconceitos sobre os gatos eu digo: são animais dóceis e carinhosos ( não me canso de repetir).


Passado uns anos a Pituxa teve filhotes, e surgiram na minha vida mais gatos, o Olivinho (um gato branco malhado de 10kg) e a Nikita (uma gatinha amarela, esguia e a mais selvagem de todos). Com o passar do tempo fui me tornanto uma gatodependente..


Quantas tardes de inverno passamos no sofá os três: eu, André e Olivinho... vendo tv, e debaixo do cobertor..


Quando eu e meu noivo fomos viver juntos...foi uma alegria.. mas parecia que faltava algo lá em casa..e então eu disse-lhe: amore, e se a gente comprasse um gatinho?


Fomos ao pet shop e compramos um GATO PERSA PRETO, com 4 meses... que eu batizei de Nêgo.


Hoje vivemos os três, e nem sei como descrever a sensação de chegar a casa e receber os miminhos do meu neguinho..


A nossa família é assim..


Doutro dia comentei: se toda bruxa tem um gato preto, eu tinha de providenciar o meu.


Não sou supersticiosa, e não tenho medo de estar com o meu gato em plena sexta feira 13, o meu gatinho dá me tudo que eu preciso: atenção, carinho (só mais uma vez), e muita alegria..


Se querem que eu voz diga: eu recomendo... comprem um gato!!!


Nota: a legenda da foto: o bigode do Olivinho e o meu negão.

Sem comentários:

Enviar um comentário