quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Como me sinto...

Veja em:

http://www.youtube.com/watch?v=I-W5ND6wj_A&feature=player_embedded#t=219

Adoro essa música e reflete um pouco o estado de espírito hoje!!!!

Falta um mês para me casar...!!!!

Nem acredito... fico muito contente com tudo o que conseguimos construir até aqui e com o futuro.. que a Deus pertence... mas com a certeza de que me esforçarei sempre para que seja promissor...

Recentemente lí um livro de Gustavo Cerbasi (compatriota), entitulado de "Casais inteligentes enriquecem juntos" e, na sequência da leitura nem preciso dizer que: me perdí em sonhos... todos eles alcançáveis.. basta que haja esforço e vontade de vencer... Ah, e é claro um pouco de persistência também é útil...

Pretendo construir uma família coesa e feliz.... o passo seguinte sejá construir o nosso primeiro milhão... hehehehe

Claro que nem todo o dinheiro do mundo paga a liberdade, a conquista, a realização, o gozo da vida....mas, eu jogo todas as semanas no euromilhões....

hahahah

Enfim..já não estou a escrever nada de jeito... mas apeteceu-me e olha cá está.... lol
Bj bj bj bj a todos que acompanham esse meu cantinho de desabafo... ou chamem como quiserem

Sem comentários:

Enviar um comentário