sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fim de semana

Hoje é aniversário do meu PAPIS.... (ele tem direito a letras maiúsculas)...
TE AMOOOOOOO.... GRACIAS FOR EVERYTHING....

Esta semana foi muito corrida e houveram muitos contratempos...
Contudo, estamos aqui..prontos para proseguir... huahuahuahua
Cansada e com um ar de quem foi para a guerra e voltou antes do fim, somo e sigo...
Sigo porque encontro forças onde elas não existem, ou onde eu pensava que elas não estivessem...
Gente eu confesso não gostar de pessimismo.. e desculpem-me o discurso de hoje... mas sinto vontade de exteriorizar!!!!

Mudando de assunto...
A menos de um mes do dia D, torna-se claro o meu nervosismo (basta ter lido as linhas que se antecederam).... Ainfa há tantas coisas por resolver.... mas eu adoro tudo isso...
Tantas horas perdidas em função de tão poucas... tenho de aproveitar cada segundo....

Os convites estão esntregues, algumas presenças já estão confirmadas, as ementas escolhidas, as vestes preparadas....

Enfim... apenas mais alguns ajustes e.. já está ....

NOTA: vai ser ótimo depois de alguns anos de casada voltar a ler estas "telas" e lembrar do que eu estou a sentir em cada segundo que escrevo....

Sem comentários:

Enviar um comentário